[Ubuntu-PT 4645] Re: 8.04 cpu a 100% com firefox...

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Terça-Feira, 16 de Setembro de 2008 - 18:53:54 BST

Olá Mota,

On Tue, Sep 16, 2008 at 6:43 PM, mota <jpgmota  gmail.com> wrote:

> Boas!
>
> Após ter experimentado o 7.04 no ano passado, resolvi instalar este ano
> o 8.04 no meu portátil.
>
> tudo correu aparentemente bem, até agora ainda nao tive grandes
> problemas( ati 9700 com os drivers proprietarios que o ubuntu me
> instalou...nao aparecem efeitos para escolher...mas isso é outra
> historia...),

Quanto à placa, instala o pacote envy-ng, corre a versão( tem uma interface
grafica em gtk, penso que instalada à parte) e escolhe ati, que depois de
reiniciar, ja tens os drivers a funcionar.

> o que se passa é que quando estou a utilizar o firefox, o
> CPU está constantemente a trabalhar a 100% ou perto...aquecendo
> enormemente e tornando a utilizaçao mais lenta...alguem teve um problema
> assim parecido?

Quanto ao firefox, não sei.. já tentaste actualizar para a ultima versão?

--
Tiago Boldt Sousa

Blog: http://tiagoboldt.net/blog/
Skype: tiagoboldt