[Ubuntu-PT 4640] Re: Compatibilidade de portateis para utilização com linux

António Lima amrlima gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008 - 20:48:35 BST

Bem, obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas. Assim já tenho mais
alguns dados para me basear na escolha.

Infelizmente devido à localização geográfica (isto de morar no meio do
mar tem as suas desvantagens) não tenho tantas opções como o pessoal do
resto do país mas vamos ver...

Como ainda tenho 2 ou semanas antes de ter mesmo que ter o portátil
operacional ainda vou fazer mais alguma prospecção e ainda ver as
hipóteses de portáteis sem SO.

Mais uma vez obrigado a todos.

--
Abraço!