[Ubuntu-PT 4637] Re: Compatibilidade de portateis para utilização com linux

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008 - 14:45:05 BST

até te envio o meu acer que tem 15" e essa resolução :-p

agora a sério, existem portateis baratos com essa resolução... basta
procurares.

Neste site têm marcas que são baratas (linha branca) com nomes giros:
clevo, clasus, compal, etc
http://www.webservinfor.com/php/

ou então a espanha: http://servicios.ahtec.org/index_menu.htm mas tens
de pedir com teclado português