[Ubuntu-PT 4621] Re: Problemas com Som

André raccons gmail.com
Terça-Feira, 9 de Setembro de 2008 - 15:48:06 BST

Tenta usar o update do ubuntu, no caso de não funcionar verifica qual o
fabricante da placa, se for da realtek(nomal) existem drivers para isso,
caso contrario podera verificar no painel de configuracoes se estao todas as
configuracoes correctas, poderá estar a usar o dispositivo por defeito em
vez da placa normal!:)