[Ubuntu-PT 4616] Re: Partilha de impressora entre dois computadores ambos com o Ubuntu 8.04]

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2008 - 19:09:04 BST

> Já consegui configurar a partilha de uma impressora entre computadores
> com o Ubuntu 8.04. O link que o Bruno Miguel me indicou ensinou-me a
> faze-lo.

Boa!
O Bruno é que está sempre a par das coisas!
Eu é que sou um velhinho nisto. Quando sei fazer uma coisa de uma maneira é
sempre da mesma maneira. Mais logo já vou experimentar no meu "lab" caseiro.

@braço.