[Ubuntu-PT 4579] Re: duvida

João Luís joao.pinto getdeb.net
Terça-Feira, 2 de Setembro de 2008 - 16:15:22 BST

Tiago,
uma das tuas frases tem uma ideia errada (pelo menos da forma que eu
interpretei).
"Ora, na tua descrição não me dizes qual o tipo de processador que
tens, mas aposto que é um intel, e assim sendo, que é de 32 bits."
Ser Intel não tem qualquer relação com ser 32 bits, todos os
processadores Intel dual/quad core podem funcionar em 64 bits.

Atenciosamente,