[Ubuntu-PT 4569] Re: banda larga tmn zte mf622

andre vilaverde andre.vilaverde gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 - 14:55:13 BST

obrigado
já tinha visto o guiaubuntu só queria saber se era realmente o mais
actualizado, já que no guiaubuntu está uma cópia integral do link que eu
indiquei ou ao contrário
obrigado