[Ubuntu-PT 5254] Re: skype ubuntu 8.04 LTS

João Luís joao.pinto getdeb.net
Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2008 - 15:36:07 GMT

Olá,
eu tive uma grande guerra com o skype mas acabei por ganhar :D

Instalei o .deb do site do skype.

Nas opções alterei as opções de som de "Default device" para pulse, só
o dispositivo de entrada é que configurei especificamente para
utilizar o meu disposito de hw alsa, não funciona com pulse.

Ficou a funcionar perfeitamente, inclusive ao contrário do que
acontecia antes agora consigo atender as chamadas ao mesmo tempo que
utilizo outros programas de audio.