[Ubuntu-PT 5235] Re: programa para ver tv

andre vilaverde andre.vilaverde gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2008 - 16:42:10 GMT

obrigado
vou tentar o tvtime
o MythTv está instalado no meu pc à muito mas não consigo por aqui a
funcionar acho muito complicado de configurar, eu gosto de coisas mais
simples.
obrigado depois dou mais noticias