[Ubuntu-PT 5191] Re: [Fwd: Instalação da Aplicação do Cartão de Cidadão e respectivo drive do leitor]

Miguel do Nascimento Costa mncosta inbox.com
Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008 - 18:59:55 GMT

Por favor diz-me tudo o que devo digitar na consola pois coloquei lá só
pteigui e não aconteceu nada

Um abraço do

Miguel

Kimus Linuxus escreveu:

> eu aposto que já tens isso instalado. quando correste (duplo clique) o
> install.sh à pouco. realmente aquilo não faz nada :-D
>
> na consola... já que estamos na onda digita:
>
> pteidgui

> pteidtrayapplet
>

> kimus

GET FREE 5GB EMAIL - Check out spam free email with many cool features!
Visit http://www.inbox.com/email to find out more!