[Ubuntu-PT 5187] Re: [Fwd: Instalação da Aplicação do Cartão de Cidadão e respectivo drive do leitor]

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008 - 18:15:54 GMT

Miguel,

Vi o teu mail a pouco e ainda não tive tempo de responder, só vou deixar
aqui uns pontos rápidos que estou com um pouco de presa.

Suponhamos que fizeste download do tar.gz para a pasta 'Cartao' na tua
Home (Pasta Pessoal). Ao abrires uma consola, estas na tua pasta home,
assim para entrar na pasta Cartao, tens de fzer :

cd Cartao

ou seja,

cd nome_da_pasta

Se está dentro de outra pasta, tens de navegar pela consola até lá,
fazendo cd pelo caminho. quando tiveres dentro da pasta do cartao, é só
correr os comandos. Por isso eu recomendo, copia a pasta do Cartão do
Cidadão para dentro da tua HOME :p é mais simples.

Logo se poder escrevo mais alguma coisa