[Ubuntu-PT 5182] Re: [Fwd: Instalação da Aplicação do Cartão de Cidadão e respectivo drive do leitor]

Miguel do Nascimento Costa mncosta inbox.com
Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008 - 17:19:39 GMT

Já tentei fazer o que disseste, e fiz o seguinte e o resultado foi:

miguelnascimentocosta  MC-02:~$ cd Cartao_de_Cidadao
bash: cd: Cartao_de_Cidadao: Ficheiro ou directoria inexistente
miguelnascimentocosta  MC-02:~$

Help please!

Um abraço do,

Miguel