[Ubuntu-PT 5158] Re: [Fwd: Instalação da Aplicação do Cartão de Cidadão e respectivo drive do leitor]

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008 - 11:05:34 GMT

Olá miguel,

On Wed, 2008-10-29 at 08:58 +0000, Miguel do Nascimento Costa wrote:

> Bom dia!
>
> Preciso mesmo das vossas dicas!
>
> Um abraço,
>
> Miguel

eu acho que pouca gente, ou nenhuma, na milinglist tem isso instalado.

mas aqui vai outra troca de emails sobre o assunto.

http://www.nabble.com/-Ubuntu-PT-4875--aplica%C3%A7%C3%A3o-cart%C3%
A3o-do-cidad%C3%A3o-td19880512.html

kimus