[Ubuntu-PT 5147] Re: Internet movel

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Terça-Feira, 28 de Outubro de 2008 - 19:09:13 GMT

Eu juntei estas duas linhas ao meu sources.list e gostaria que alguém me
dissesse, por favor é claro, se estão correctas. Assim, penso que cada
vez que fizer o sudo apt-get update, a coisa faz-se automaticamente para
a última versão disponível.

deb http://ppa.launchpad.net/network-manager/ubuntu hardy main
deb-src http://ppa.launchpad.net/network-manager/ubuntu hardy main

Vítor Oliveira