[Ubuntu-PT 5119] Re: Alguma coisa contra o fórum?

Manuel Dias manuel.dias.txr mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2008 - 12:35:25 GMT

Só mesmo por falta de tempo é que não vou lá mais (a administração de outro
fórum sobre maxi scooters leva-me o tempo todo disponível) mas já andei a
vasculhar e acho bastante útil. É uma ferramenta indispensável para
maçaricos como eu.

Cumprimentos,

Manuel Dias

  _____

De: ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com] Em nome de Sílvio Reis
Enviada: domingo, 26 de Outubro de 2008 19:54
Para: Lista de Discussão sobre o Ubuntu
Assunto: [Ubuntu-PT 5111] Re:Alguma coisa contra o fórum?

Obrigado a todos pelas respostas. Não queria de forma alguma criar uma
guerra com a minha pergunta.
Mas ponho a questão porque acho que o forum é um dos melhores do software
livre tanto na participação como na qualidade e no bom ambiente.
Como membro da equipa do fórum, gostaria de ver mais portugueses por lá.
Deixo desde já aqui o convite :-)

--
Sílvio