[Ubuntu-PT 5114] Re: Contactos Empresas

Alexandre Jesus alexandremrj gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2008 - 09:43:15 GMT

Boas a todos,
eu tenho feito agora pequenos serviços de manutenção e instalação de
software a pequenas empresas e a ideia que tenho é que isso é muito difícil,
pelo menos em empresas de contabilidade, uma vez que o software principal
com ligação aos impostos Portugueses são o Primavera e o Artpoc que, pelo
que sei, só têm versão windows - nunca tentei correr nenhum deles em wine e
não quero muito tentar uma vez que até em windows eles conseguem ser muito
problemáticos.

No entanto, era muito bom que fosse um bom modelo de negócios uma vez que
é possível fazer dinheiro com o software livre.

Qual era a ideia principal, vocês fornecem hardware e outra empresa (pessoa)
fornece software?

Cumprimentos,

Alexandre