[Ubuntu-PT 5091] eeepc cracha

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Sábado, 25 de Outubro de 2008 - 23:27:32 BST

Boa noite. Ontem eu pedi aqui ajuda sobre drivers para a placa wirelles
para o meu eeepc 901. Foi-me indicado que instalasse o ubuntu eee, o que
fiz com sucesso. Com efeito, a placa ethernet e normalmente reconhecida
e consigo ligar-me à rede normal e directamente com ela. Porém, quando
tento ligar a rede sem fios, quando pressiono FN+F2 para ligar a
wireless, o computador fica bloqueado. É normal? Posso fazer algo a
respeito?
Obrigado pelos esclarecimentos.

Vítor Oliveira