[Ubuntu-PT 5073] Drivers para wirelles e ethernet

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2008 - 23:02:41 BST

Boa noite amigos. Comprei um PC Asus Eeepc901. Como não gostei do linux
incluído, quero instalar o hardy. Porém, vejo-me na dificuldade de
encontrar os drivers para a ethernet e wirelles. Se por acaso alguém
tiver a oportunidade de me ajudar, agradeceria o empenho. Por vezes,
tenho dificuldade em aceder às páginas, uma vez que o Orca não consegue
ler tudo apropriadamente. Se algum dos amigos tivesse a gentileza de mos
anexar num email, seria ainda melhor. Com os melhores cumprimentos.

Vítor Oliveira