[Ubuntu-PT 5043] Re: Digest ubuntu-pt, volume 48, assunto 33 - lançamento do Intrepid em Lisboa

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 - 21:33:11 BST

Assim que voltar ao país (leia-se, segunda-feira), vou marcar o jantar
no restaurante. Até agora não tenho confirmações, pelo que agradecia que
quem quiser aparecer e ter lugar que diga qualquer coisa ;).

Cumprimentos,
João Miguel Neves