[Ubuntu-PT 5006] Re: internet mais lenta

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2008 - 14:03:25 BST

M. Vale escreveu:

> 2008/10/21 mota <jpgmota  gmail.com <mailto:jpgmota  gmail.com>>
>
>     não sei se será isso...em todo o caso acho estranho só ter ocorrido
>     agora e não logo de inicio...
>

> Ok vamos por partes, o que tens no teu /etc/resolv.conf
> Se fizeres um ping ao mesmo domínio tanto em windows como em linux,
> posta aqui o resultado.
> Já agora efectua também um traceroute, infelizmente va-se la saber o
> traceroute nao vem instalado por defeito em ubuntu so o traceroute6.
Porque vem o mtr por omissão. ;)

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...