[Ubuntu-PT 4962] Re: Instalação de banda larga Tmn

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sábado, 18 de Outubro de 2008 - 00:41:50 BST

A Friday 17 October 2008 23:58:57, pereira-nuno  clix.pt escreveu:
>  Boas!
> Tenho uma placa de banda larga da tmn -  Placa 7,2 - Huawei E220 e instalei
> recentemente o SO Ubuntu8.04 num computador.

O Ubuntu não é um sistema operativo, é uma distribuição de um sistema
operativo chamado GNU/Linux. ;)

> Acontece que a placa não é detectada pelo SO e a TMN também não
disponibiliza no site modo de instalação. Alguem me pode ajudar?

Uma pesquisa rápida no Google permitiu-me chegar aos seguintes endereços:
 - http://www.dragteam.info/forum/informacoes-dicas-e-tutoriais-geral/27023-
ubuntu-huawei-e220-usb-tmn-kanguru-e-vodafone.html
 - http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=391917
 - http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=27239.0