[Ubuntu-PT 4956] 2º Encontro de Lisboa Ubuntu-PT

JaimePereira jaimeper gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 - 19:28:48 BST

Fantástico João.
Acho que não escapou nada no resumo da reunião.
O ponto principal parece-me ser a preparação do jantar de dia 30.
Já tenho alguns amigos interessados que são potenciais novos utilizadores do
Ubuntu.
cumps
--
Jaime Pereira