[Ubuntu-PT 4953] Re: Ajuda Squid

Daniel Frutuoso daniel.frutuoso ig.com.br
Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 - 17:49:25 BST

Entendo,

trata-se apenas d eum start inicial até mesmo quanto à documentação a ser lida ou um link seguro.

Mas de fato foi o que fez amigo, apesar da piada inicial o restante da resposta foi proveitosa.

DF.
  ----- Original Message -----
  From: M. Vale
  Sent: Friday, October 17, 2008 1:40 PM
  Subject: [Ubuntu-PT 4950] Re: Ajuda Squid

  2008/10/17 Georgy Zhukov <zhukov em gawab.com>

    Daniel, não leves a mal, não era essa a intenção =)

    Continuo a dizer, estamos todos aqui para ajudar!

    M.Vale, essa vai para o top :D

    Cumprimentos!

  Lol :)

  A mim apenas o que me stressa é perguntas do tipo, oi quero isto como faço expliquem.

  Eu sei que não era a intenção Daniel Frutuoso, mas pronto, se for algo do tipo, pessoal instalei o squid, andei aqui às voltas já li a documentação mas nao consigo que isto faça X.

  A minha configuração é esta....

  Epah ai tudo bem um gajo ajuda na boa, tenta ver o problema dá sugestões, etc..

  Mas prontos tb é culpa minha, hoje foi o dia dos artistas com o outlook nao funciona isso é problema do servidor eheheh.

  Um abraço

  MV