[Ubuntu-PT 4912] Update do Ubuntu[Era: Re: adicionar/remover programas]

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Sábado, 11 de Outubro de 2008 - 19:22:24 BST

On Saturday 11 October 2008 14:38:20 Bruno Miguel wrote:
> Se quiseres actualizar para o Ubuntu 8.10 enquanto não é considerado estável,
> o «sudo upgrade-manager -d» (sem as aspas) resolve. Se preferires actualizar
> quando sair a versão final do Intrepid Ibex, o «sudo upgrade-manager -c» deve
> fazer bem o serviço.

nao precisas de sudo.
E qd a verao final sair, o proprio update-manager trata de notificar o utilizador de q existe uma nova versao... isto desde q n tenha seleccionado q nao ker ficar só com versoes LTS.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net