[Ubuntu-PT 4896] Re: Encontro em Lisboa - Quinta-feira, 16/10, 18h30

Mario N. dos Santos msantos3659 hotmail.com
Sábado, 11 de Outubro de 2008 - 13:41:12 BST

Eu tenho pena de nao poder ir a esse encontro

mas neste momento estou bastante longe por volta de 2400 Km de distancia

mas desejo boa sorte atodos  e talvez uma proxima vez  em que eu esteja por perto

mas para mim essa possibilidade somente para o Verao

Boa sorte a todos

Mario Santos