[Ubuntu-PT 4887] Re: Encontro em Lisboa - Quinta-feira, 16/10, 18h30

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2008 - 15:05:07 BST

http://maps.google.com/maps/ms?msa=0&msid=110620717485280382518.00000112ff6
> [...]
> Há autocarros, mas não me lembro os números. O Saldanha fica perto.
>
> Há projector disponível para quem queira mostrar ou demonstrar qualquer
> coisa. Quem quiser trazer o seu computador para corrigir algum
> problemazinho relacionado com Ubuntu também será bem vindo.
>
> Quem vem?
>
> PS: Desta vez até pus no meu blog em vez de esperar para copiar o Bruno
> Miguel...
> http://mestrejoao.silvaneves.org/2008/10/10/ubuntu-pt-encontro-em-lisboa-qu
>inta-feira-1610-18h30/ Estejam à vontade para divulgar.

Não foi copiar, foi um espalhar da palavra. E agora, quem vai espalhar a
palavra sou eu. :)