[Ubuntu-PT 4876] Re: aplicação cartão do cidadão

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2008 - 17:00:46 BST

É facil no Caixa Mágica, pois esta é uma distro nacional é o cartão do
cidadão é uma realidade nacional, por isso a aposta para se diferenciar
do resto.

mas vou tentar instalar e já digo alguma coisa

--

Blog : formatds.org <http://www.formatds.org>
Guia Ubuntu : http://www.guiaubuntupt.org