[Ubuntu-PT 4858] Re: gestão de redes no 8.10

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2008 - 08:29:29 BST

Olá Aerrege e a todos.

On Tuesday 07 October 2008 23:34:19 Aerrege wrote:
> ...e eu pergunto: é de fazer o upgrade? (tenho um velhinho Celeron
> 2Ghz, 1 Gb de memória).
>
> Gracias antecipadas pela resposta.

Nada como correres um LiveCD, ou ate por numa pen de 1GiBs (com o usb-creator https://launchpad.net/~evand/+archive para o Hardy) e testares por ti mesmo.
Eu acho sempre boa ideia testar atempadamente uma nova versão, para que possam ver se o vosso sistema suporta todo o vosso hardware, ou se é preferível manterem-se com a antiga.

Relativamente às tuas specs, o Intrepid tem as mesmas necessidades de hw q o hardy, pelo q se corres bem o hardy, tb deverás correr o Intrepid.

Se mais alguem precisar de ajuda com o usb-creator q diga.
--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net