[Ubuntu-PT 4849] Re: Partilha do ubuntu com Windows

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2008 - 14:12:31 BST

A Monday 06 October 2008 14:06:13, Vítor Oliveira escreveu:
> Obrigado. Realmente resolveu. Pelo menos já escrevo e partilho a "home".
> Na verdade, eu já tinha andado a chafurdar no smb.conf, mas dei-me mal.
> Tive de reinstalar, porque fiquei sem escrever no disco! Só não entendi
> como partilho uma dada pasta, mas enfim. Mais uma vez obrigado.

No Nautilus, clica com o botão direito do rato em cima da pasta que pretendes
partilhar e escolhe a opção para isso. Se não te aparecer nada, faz uma
pesquisa no synaptic por «nautilus samba», sem as aspas.