[Ubuntu-PT 4830] Re: .xls com password

Filipe Roque flip.roque gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2008 - 14:42:51 BST

(``-_-´´) -- Fernando wrote:

> Parece me uma boa pergunta para fazeres no forum do OpenOffice.
> De resto nao estou ver como te possa ajudar, a n ser "emprestar" o acesso a uma makina com Windows.

boa ideia, vou passar pelo forum para averiguar do estado da coisa.

> Se kiseres, avisa-me, e falamos em privado, e ponho te em VNC remoto para um PC aonde podes meter a tua pass à vontade e dps ate guardar em ODS.

como estava com pressa acabei por recorrer a um amigo, com Windows e
Office instalado. mas claro que tive de lhe dizer a minha palavra passe.

Mas acima do tudo o meu email foi também para reportar a situação.

Formatos abertos são importantes, mas muitos de nós adeptos do software
livre/código aberto acabamos por nos relaxar, e sucumbir a usar outros
formatos, como o clássico .doc.

Note-se no entanto que são coisas diferentes, a importância dos formatos
standard nada tem a ver com código aberto.

flip
--
Rádio Zero
www.radiozero.pt