[Ubuntu-PT 5713] Re: SmartBootManager

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2008 - 18:58:45 GMT

Olá Aerrege e a todos.

On Friday 28 November 2008 17:18:42 Aerrege wrote:
> Hum... tratando-se de um portátil, talvez seja precisa uma caixa
> externa especial (especial, no meu caso, é de tamanho menor do que uma
> que já tenho -- para os discos maiores). Não? Se for, não é tão
> simples como dizes...

e pah tenho tts discos e caixas q ate me eskeço q nem td o ppl as tem.
N arranjas ning q te empreste?

Ate numa lojita de informatica tua conhecida?

> Por outro lado, na hipótese de se instalar n outro pc, não há depois o
> problema de o hardware ser diferente?

durante o boot td o hardware é re-dectado, por isso n tou a ver prob.
o q poderia dar probs é o UUI do disco, mas como vai ser o mm disco, n deve dar.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net