[Ubuntu-PT 5706] Re: SmartBootManager

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2008 - 16:11:46 GMT

Olá Aerrege e a todos.

On Friday 28 November 2008 12:00:44 Aerrege wrote:
> Olá!
>
> Embora o Ubuntu nunca tenha sido particularmente amigável comigo :-),
> não desisto de o... conquistar. Ainda não resolvi o problema da minha
> placa de rede sem fios, mas um dia destes hei-de resolver ;-) Há uns
> meses tentei (com a vossa ajuda) instalar o Xubuntu num portátil
> velhinho, não consegui, mas volto agora à tentativa (para ver se perco
> uma aposta com o kimus e lhe pago um jantar ;-)).
>
> Portanto, estou outra vez na luta por instalar o Xubuntu num portátil
> com 192MB de ram, 6GB de disco ocupados quase todos com o XP (pouco
> [...]

A opçao mais simples é sacares o disco fora, ligas noutro PC, copias os ficheiros de instalação, ou ate fazes a instalação mm lá, e repoes os disco no PC velho.
Simples e funciona às mil maravilhas.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net