[Ubuntu-PT 5693] Re: SmartBootManager

kimus kimus ubuntu-pt.org
Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2008 - 12:28:56 GMT

On Fri, 2008-11-28 at 12:00 +0000, Aerrege wrote:

> Olá!
>
> Embora o Ubuntu nunca tenha sido particularmente amigável comigo :-),
> não desisto de o... conquistar. Ainda não resolvi o problema da minha
> placa de rede sem fios, mas um dia destes hei-de resolver ;-) Há uns
> meses tentei (com a vossa ajuda) instalar o Xubuntu num portátil
> velhinho, não consegui, mas volto agora à tentativa (para ver se perco
> uma aposta com o kimus e lhe pago um jantar ;-)).

já que insistes em me pagar um jantar... :-p

não é necessário instalar o xubuntu com um CD.

- pode ser por um 'dongle' (vulgo pen) USB se esse pc ao menos tiver
USB? e se tiveres uma!
- ou por netinstall (os pacotes são descarregados directamente da net)

kimus