[Ubuntu-PT 5686] Problema com samba & intrepid

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008 - 17:41:00 GMT

Olá boa tarde; Já coloquei este problema aqui há uns dias mas não obtive
resposta. Como até agora não fui capaz de o resolver, aqui está ele
novamente.

Ao tentar adicionar um utilizador ou modificar a minha própria conta no
samba, obtenho uma mensagem de erro dizendo que é impossível modificar
TDB password. Já tentei modificar o ficheiro smb.conf mas o facto
permanece inalterado, parecendo-me ou um problema de segurança, ou uma
falta de qualquer ficheiro. Gostaria de obter sujestões, obrigado.

Vítor Oliveira