[Ubuntu-PT 5673] Re: Acer Aspire One com Ubuntu UNR 1.01 Ajuda

Relógio jmrelogio sapo.pt
Terça-Feira, 25 de Novembro de 2008 - 17:13:02 GMT

Boas novamente
Eu tentei instalar o intrepid mas ele não reconhecia as placas de rede e
as janelas eram maiores do que o ecran por vezes não encontrava os botões,
depois instalei o ubuntueee tambem não reconhecia as placas de rede nem de
som mas gostei do aspecto gráfico dele já que era baseado no UMPC e
encaixava perfeitamente neste écran pequeno e achatado estive na duvida se
instalava o 8.10 mas ele tinha acabado de sair e não estava testado em A00
dai ter escolhido o UNR.
Não sei o que é o troubleshooting (dar tiros nos problemas)as
comfigurações que usei foram iguais as que usei quando liguei com Linpus e
com os dois win e o mac que ca populam em casa. Uso WEP hexadecimal 128
bit para todos os computadores cá em casa mas com este fiz todas as
tentativas, aberto fechado etc..
Desculpem la qualquer coisa por não ter alterado o assunto.

--

                            Jorge Relógio Correia