[Ubuntu-PT 5669] Re: Aspire One (era selos Ubuntu-pt)

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Terça-Feira, 25 de Novembro de 2008 - 16:30:35 GMT

Olá Relógio e a todos.

On Tuesday 25 November 2008 16:07:37 Relógio wrote:
> Boa tarde
>
> É a primeira vez que escrevo para este fórum, e liguei-me a ele para ver
> se alguém me pode ajudar a por um Aspire One da Acer (A00) a funcionar.
>
> Não gostei da versão de linux que trazia de origem(Linpus Lite). Por isso
> instalei varias versões de linux e neste momento já consegui uma
>
> versão que se aproxima do que eu quero, instalei o Ubuntu UNR 1.01 (Unbutu
> 8.04.1).
>

> Não consigo que ele faça:
>
> -Ligar a net sem fio (ele encontra o router mas não passa a autenticação)
>
> -Instalar um modem ZTE MF622 da Sapo

> [...]

É pena q sejas tao novato, se nao sugeria te antes para usares o Ubuntu UMPC (anteriormente designado Ubuntu mobile)

http://people.ubuntu.com/~ogra/mobile/

Podes tentar meter numa pen e testar o teu HW.
Alem disso é baseado no Intrepid e nao no Hardy, pelo que ja tras o Network-Manager 0.7 q permite q ligues a placa 3G sem qq prob.
Qt ao microfone ve se n esta em mute no separador de gravaçao.

PS: ja q e' a tua 1ª vez, pq n te apresentas, e nos falas um pouco mais de ti, de onde és, e a tua experiência.
Se puderes a um pulinho aos nossos canais de IRC ou à MUC
#Ubuntu na irc.ptnet.org
#ubuntu-pt na irc.freenode.net
xmpp://ubuntu-pt@conference.jabber.org

--