[Ubuntu-PT 5667] Re: selos Ubuntu-pt

Relógio jmrelogio sapo.pt
Terça-Feira, 25 de Novembro de 2008 - 16:07:37 GMT

Boa tarde

É a primeira vez que escrevo para este fórum, e liguei-me a ele para ver
se alguém me pode ajudar a por um Aspire One da Acer (A00) a funcionar.

Não gostei da versão de linux que trazia de origem(Linpus Lite). Por isso
instalei varias versões de linux e neste momento já consegui uma

versão que se aproxima do que eu quero, instalei o Ubuntu UNR 1.01 (Unbutu
8.04.1).

Não consigo que ele faça:

-Ligar a net sem fio (ele encontra o router mas não passa a autenticação)

-Instalar um modem ZTE MF622 da Sapo

-Ligar o Microfone no Skipe

Por agora é do que me lembro, será que alguém pode me ajudar, não sou um
utilizador de Linux com experiência por isso por favor sejam meiguinhos.

Tic-Tac