[Ubuntu-PT 5631] Re: Selos Ubuntu

Paulo Albuquerque paulo.albuquerque gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 - 13:15:33 GMT

On Fri, Nov 21, 2008 at 1:10 PM, João Miguel Neves <joao.neves  intraneia.com
> wrote:

> Sim, é uma imagem 361x472.
>
> Eu preferia sem ser de Natal (não tenciono gastar 100 selos só para o
> Natal). Mas se tiveres uma imagem alternativa, estás à vontade :).

Eu vou vou tentar implementar a minha sugestão anterior e incluir o URL do
Ubuntu Portugal na proposta original do João.

Já agora como ajuda para quem se quiser aventurar, em
https://wiki.ubuntu.com/Artwork/Official estão os ícones e os logos em
vários formatos, e também as palettes utilizadas.