[Ubuntu-PT 5624] ícone do network manager não aparece

ANTONIO COUTO JR nupedumaserra yahoo.com.br
Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 - 12:28:57 GMT

O ícone do network manager não aparece no meu Ubuntu 8.10, e a internet não está conectando!!!
O que faço para voltar ao normal, minha internet funciona através de um roteador, mas está tudo aparentemente ligado e funcionando, mas quando entro no sistema na acontece!
Alguém pode me ajudar?

Att.

ANTONIO

http://br.maisbuscados.yahoo.com