[Ubuntu-PT 5597] Re: Bibliografia

Aerrege aerrege gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2008 - 23:29:01 GMT

2008/11/17 (``-_-´´) -- Fernando <ubuntu  bugabundo.net>:

Fernando, Gracias pelas dicas. Vou usá-las.

> E ja q estás numa de documentar todos os teus problemas (de novato) era impec se começasses desde já a contribuir pra comunidade colocando os teus novos conhecimentos do POV de noob, na wiki da Locoteam PT.

Se for caso disso (embora duvide do interesse dos meus "novos
conhecimentos" a não ser para mim).

> PS. tou admirado como já sabes tb como usar a mailinglist. ate mudas o subject. mt bem, parabens.

Não sei se estás a gozar, mas vou admitir que não. Se não tens uns
anitos, corres o risco de ter sido um miúdo bem miúdo nos tempos em
que eu comecei a usar a net -- e comecei através de uma ml que no
tempo "fazia furor": nela estava gente hoje bem colocada
institucionalmente, nela o poder colhia um certo pulsar do País (havia
gente que estava por lá para espreitar com esse objectivo), nela
arrancaram alguns jornalistas nas lides informáticas... Chamava-se
pt-net -- e hoje está, a bem dizer, praticamente morta. :-(

Quero dizer que sou novato mas apenas nestas lides do Linux (que
continuo a não usar frequentemente, porque, por nabice minha
certamente, não funciona muitas vezes; talvez pelos conhecimentos que
tenho, as Janelas por norma funcionam -- mas o Ubuntu insiste em
coisas como ligar à rede apenas às vezes e desligar muitas vezes
quando liga. Era para tentar resolver estas situações que procuro
bibliografia).

Abraço.

--
http://aijesus.blogspot.com