[Ubuntu-PT 5586] Re: Incapaz de usar plugins no browser

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2008 - 00:47:38 GMT

A Monday 17 November 2008 00:41:00, João Luís Marques Pinto escreveu:

> A mensagem diz tudo:
>
> "/usr/lib/totem/gstreamer/libtotem-mully-plugin.so: writable, executable,
> regular file, no read permission"
>
> Dá permissões de leitura para todos com:
> sudo chmod -R a+r /usr/lib/totem/gstreamer/

Luís, com muita pena minha, não resolveu:

------------------------------8<-----------------------------------

brunomiguel  lunix-bruno:~$ sudo chmod -R a+r /usr/lib/totem/gstreamer/
brunomiguel  lunix-bruno:~$ /opt/icecat/icecat
[11-17 00:46:16] Torbutton NOTE: Skipping no location:
chrome://browser/content/browser.xul
LoadPlugin: failed to initialize shared library
/usr/lib/totem/gstreamer/libtotem-basic-plugin.so [libxul.so: não é possível
abrir objecto partilhado: Ficheiro ou directoria inexistente]
LoadPlugin: failed to initialize shared library
/usr/lib/totem/gstreamer/libtotem-complex-plugin.so [libxul.so: não é possível
abrir objecto partilhado: Ficheiro ou directoria inexistente]
LoadPlugin: failed to initialize shared library
/usr/lib/totem/gstreamer/libtotem-cone-plugin.so [libxul.so: não é possível
abrir objecto partilhado: Ficheiro ou directoria inexistente]
LoadPlugin: failed to initialize shared library
/usr/lib/totem/gstreamer/libtotem-gmp-plugin.so [libxul.so: não é possível
abrir objecto partilhado: Ficheiro ou directoria inexistente]
LoadPlugin: failed to initialize shared library
/usr/lib/totem/gstreamer/libtotem-mully-plugin.so [libxul.so: não é possível
abrir objecto partilhado: Ficheiro ou directoria inexistente]
LoadPlugin: failed to initialize shared library
/usr/lib/totem/gstreamer/libtotem-narrowspace-plugin.so [libxul.so: não é
possível abrir objecto partilhado: Ficheiro ou directoria inexistente]
[11-17 00:46:22] Torbutton NOTE: Conflict between noncrashed and
normal_exit states.. Assuming crash but no session restore..
[11-17 00:46:22] Torbutton NOTE: Crash detected, attempting recovery
[11-17 00:46:22] Torbutton NOTE: Restoring cookie status
[11-17 00:46:23] Torbutton NOTE: Loading non-tor jar after crash