[Ubuntu-PT 5579] Re: Qualidade do Ubuntu (era /etc/resolv.conf)

M. Vale maurovale gmail.com
Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 16:32:36 GMT

> Esta uttima frase diz tudo, o Debian nao tem utilizadores ao nivel do
> ubuntu ??, para mais os utilziadores do Debian, são 20 vezes mais técnicos
> que qualquer um do ubuntu e problemas deste tipo não são admitidos.
>
> Erro humano ?? essa é boa, então o ubuntu em todas as versões que tem
> lançado tem tido problema graves com erros humanos, deviam rever tudo.
>
> Quando me confirmares que o ubuntu não é a cola cuspo como a maioria das
> distribuições e que contribui upstream logo falamos.
>
> Agora defenderes uma coisa com unhas e dentes e ainda chamares outros de
> [...]

Escapou-me a ultima parte quando vieres quantos servidores correm ubuntu vs
Debian, não sei em que te baseias para dizeres isso acerda do Debian.

Quando o ubuntu mantiver um ritmo de desenvolvimento e testes igual ao
Debian ai sim podes falar, volto a dizer não ves bugs deste tipo nos
desenvolvimento do Debian.

Sim nao lançam de 6 em 6 meses, mas preferem qualidade a ritmos alucinantes
do temos que lançar que funcione mal, mais ou menos, ou péssimo.

MV