[Ubuntu-PT 5570] Re: Correcção do Plugin de Youtube do Totem [Hardy]

Rui Oliveira racoqster gmail.com
Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 13:51:58 GMT

Penso que a culpa não é minha, se perceberes de python podes ver o código do
youtube.py, mas basicamente o processamento advém de esta modificação que
fiz já suportar segundo vi videos em alta defenição do youtube. Ora se ele
te detectar que tens largura de banda suficiente para correres os videos em
alta definição, ele lança-te versão de alta definição. Penso que será daí o
processamento que também notei ser mais pesado.

Atenção que apenas adaptei o plugin dol hardy, o que está na versão upstream
no svn do gnome testei-a e é incompatível com o totem do hardy. De qualquer
forma não digo que o problema não será de ter feito algo mal, quem quiser
alterar o que fiz está à vontade afinal é software livre :)