[Ubuntu-PT 5555] Correcção do Plugin de Youtube do Totem [Hardy]

Rui Oliveira racoqster gmail.com
Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 02:06:39 GMT

Caros

Todos aqueles como eu que usam, e pretendem usar durante os 3 anos de
suporte o Ubuntu Hardy Heron, ficaram surpreendidos por uma das
funcionalidades interessantes no Hardy, isto é o Plugin de youtube do Totem,
deixar de funcionar, e dar um erro com isto "ffdemux_swf". Isto deveu-se
aprantemente a mudanças do serviço do youtube, tornando obsoleto o plugin
anterior, deixando todos os utilizadores do Hardy a "arder".

Foi actualizada a versão upstream corrigida, e creio já com suporte de alta
definição do plugin. Como não estava para ficar à espera que os gaijos lhes
dessem na cabeça para resolver problema eu resolvi o mal pela raiz, e peguei
no ficheiro de python do Hardy, como é python e é apenas interpretado, e
coloquei-lhe as alterações da versão Upstream, e está para o meu espanto a
funcionar bastante bem.

Para todos que estão com esse problema aconselho-vos a visitar o tópico do
bug do launchpad, onde dou as instruções, e fiz upload do ficheiro
youtube.py com a correcção, aqui fica o Link:

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/totem/+bug/288494

Se gostarem desta correcção e souberem de pessoas que usavam esta
funcionalidade, espalhem a notícia sff.