[Ubuntu-PT 5412] Re: Vamos a ter calma

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2008 - 08:21:12 GMT

Olá Mario e a todos.

On Wednesday 05 November 2008 02:42:02 Mario N. dos Santos wrote:
> Em 1° eu ainda estou a aprender a trabalhar com o Ubunto por isso a necessidade de alguma ajuda
> sendo assim mais uma vez peco desculpa pelo sucedido
> Em 3° Acho que observacoes relativamente a erros de escrita sao desnecessarios por duas razoes
> em 1° nem todos os teclados tem  acentoacoes como o Teclado portugues em 2° todos podem cometer erros mesmo sem intencao Ok

É Ububntu e não ubunto... LOL achei ironico.. só isso. tb gosti do "peco" eheh.
Sabes q tou a brincar ctg.

> Em 2° Nunca fui de mendigar ajuda a ninguem e se realmente o estou a fazer e porque preciso

Estás à vontade.
Desde q eu possa ajudar, estou disponivel.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net