[Ubuntu-PT 5411] Vamos a ter calma

Mario N. dos Santos msantos3659 hotmail.com
Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2008 - 02:42:02 GMT

Boa noite a todos

Em 1° eu ainda estou a aprender a trabalhar com o Ubunto por isso a necessidade de alguma ajuda

Em 2° Nunca fui de mendigar ajuda a ninguem e se realmente o estou a fazer e porque preciso

Em 3° Acho que observacoes relativamente a erros de escrita sao desnecessarios por duas razoes
em 1° nem todos os teclados tem  acentoacoes como o Teclado portugues em 2° todos podem cometer erros mesmo sem intencao Ok

sendo assim mais uma vez peco desculpa pelo sucedido

e volto a agradecer a ajuda fornecida

Mario Santos

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br