[Ubuntu-PT 5406] Re: Preciso de ajuda

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2008 - 18:17:47 GMT

Olá Kimus e a todos.

On Tuesday 04 November 2008 16:48:54 Kimus Linuxus wrote:
> acho que se pode implementar mais uma regra. quem 'agredir' algum membro
> da mailinglist arrisca-se a ser banido. Acho que é uma boa regra que me dizem?

Sabes q sou a favor.
Mas por outro lado tb defendo q todos tenham 2ªs oportunidades.

Por outro lado tu és um gajo de luas. ainda acabo banido, só pq nós os 2 n nos entedemos! ;o)

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net