[Ubuntu-PT 5401] Re: Preciso de ajuda

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2008 - 16:48:54 GMT

On Tue, 2008-11-04 at 16:28 +0000, Georgy Zhukov wrote:

> 2008/11/4 Daniel Frutuoso <daniel.frutuoso  ig.com.br>
>
>         Têm nego que só sabe reclamar, haja paciência!!!
>
>         faz o seguinte, pede pra sair e vaza meu cumpádi!!!!
>
> Antes pelo contrário. Ajudo quem precisar, mas quando eu entrei na
> lista, sabia as regras e respeitei-as. Não vou sair só porque há
> pessoas que nem sequer sabem que há regras!!
>
> E quanto ao facto de ser semana de release, isso não é desculpa, estou
> cá desde o 5.10 ou 5.01, salvo erro e nunca foi como é agora, desculpa
> lá. Assim eu também faço tudo. Nem procuro, venho logo às mailling
> lists.

> [...]

precisamos de mais pessoas para ajudar, se não for na mailinglist então
que seja no site ou no IRC.

mas não vale a pena 'gastar' o teclado sobre assuntos extra que nada têm
a ver e parece que ultimamente o pessoal anda 'nervoso'. Deve ser época
de exames :-D

Se estiveres disponível todos agradecemos e beneficiamos :-)

acho que se pode implementar mais uma regra. quem 'agredir' algum membro
da mailinglist arrisca-se a ser banido. Acho que é uma boa regra que me
dizem? :-D

kimus