[Ubuntu-PT 5387] Re: sair da lista

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2008 - 08:16:49 GMT

Lá vão os pedidos para Sair da lista começar.
O ppl vem aki parar não sei mt bem como, e dps nem seker sabe sair.

Eu vou dizer isto uma e só uma vez:
Para sair vão :
         <mailto:ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com?subject=unsubscribe>

QQ outra tentativa de se armarem em burros e vão pro meu /dev/null de forma permanente.

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net