[Ubuntu-PT 5380] Sony Vaio & bluetooth

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2008 - 01:33:04 GMT

Ora muito Bom dia! Tem esta o fim de saber como faço aqui no Sony Vaio
para que o meu bluetooth reconheça os devices em que cuja entrada sena
necessário introduzir password. Isto é; o device aparece-me. Mas, quando
se chega na altura de connectar, deveria pedir a password e não pede.
Como tal, não consegue emparelhar. Se for para emparelhar, por exemplo
com um teclado, tudo corre bem, porque a password é introduzida no
teclado. Se for para emparelhar com um telemóvel, já não consigo.
Certamente haverá mais alguém com este tipo de problema. Agradeço a ajuda.

Vítor Oliveira